Mais um fim-de-semana duro para as nossas equipas no Nacional... Juniores e Juvenis tiveram jogos complicados onde prometeram à partida, comprometendo no final.
As mais novas deslocaram-se até à Nave Desportiva de Espinho para defrontar o Sporting local, em mais um jogo que se afigurava demasiado exigente para a nossa fragilizada formação, a disputar um Campeonato Nacional privada de 3 das suas atletas mais influentes. Ainda assim, a equipa entrou bem na partida, a jogar desinibida e a equilibrar as contas com a sua adversária, colocando alguma incerteza no resultado até aos 15 pontos, altura em que, a maior estatura e experiência das Espinhenses estabeleceu a diferença e determinou a vitória no parcial. Daqui em diante, inexplicavelmente, a nossa equipa desistiu completamente do jogo, perdendo os dois sets seguintes, sem luta, sem chama, sem ambição...
Quanto às mais velhas, recebiam em casa as suas bem conhecidas adversárias do SC Braga e, apesar de terem dominado a partida durante largos períodos do jogo, na recta final, as suas oponentes foram sempre mais eficazes, conseguindo levar para Braga os 3 pontos e uma vitória sem sets sofridos, deixando a nossa formação ainda sem pontuar, na 2ª jornada da 2ª Fase do Nacional de Juniores Femininos.
Sem comentários:
Enviar um comentário