Ontem as nossas equipas Júnior e Juvenil deslocaram-se a Pombal e Cernache, respectivamente e, apesar de jogarem ambas com as últimas classificadas da sua série, tinham tarefas bem distintas: enquanto as juniores, já apuradas, jogavam com a modesta formação do ND Pombal, sem quaisquer argumentos técnicos para causar dificuldades às nossas atletas que venceram sem surpresa, confirmando o pleno de vitórias, as Juvenis viam-se na obrigação de vencer o CAIC pela margem máxima e ainda aguardar pela perda de um set por parte do Filipa de Lencastre.
Este jogo foi marcado pela mediocridade técnica e também pela fraca atitude competitiva da nossa equipa que, de forma inexplicável, actuou de forma displicente e sem "chama", muito longe da exibição aguerrida que haviamos assistido na última partida, frente ao Colégio Sagrado Coração de Maria. O marcador esteve sempre equilibrado, com a nossa equipa a não conseguir "descolar" ou quando conseguia, logo entregava a vantagem obtida com erros não provocados, quer no ataque, quer no serviço. Entretanto, na ponta final dos sets, foi mais forte, logrando cumprir o seu objectivo de vencer por 3-0 com os parciais de 25-21, 25-22 e 25-18.
No final da partida, chegava a notícia da vitória do Sagrado Coração de Maria sobre o Filipa de Lencastre que, conjugada com a nossa vitória, nos garantiu o apuramento para a 2ª Fase.
PARABÉNS, mas agora há que rever a atitude porque, na próxima fase, este nível exibicional não nos trará nada de positivo... Segue-se uma semana de folga competitiva para reorganizar e recuperar algumas atletas fisicamente inferiorizadas por lesões inoportunas.
Sem comentários:
Enviar um comentário